Saturday 22 July 2017

Despesa Média Custo Versus Ponderada Custo Médio


Qual a diferença entre a contagem média ponderada e os métodos contábeis da FIFOLILO A principal diferença entre a contagem média ponderada de custos. LIFO. E FIFO métodos de contabilidade é a diferença em que cada método calcula o estoque e o custo dos bens vendidos. O método do custo médio ponderado usa a média dos custos das mercadorias para atribuir custos. Em outras palavras, a média ponderada usa a fórmula: custo total dos itens no estoque disponível para venda dividido pelo número total de unidades disponíveis para venda. Em contrapartida, a contabilidade FIFO (primeiro a entrar, primeiro a sair) significa que os custos atribuídos aos bens são os custos dos primeiros bens comprados. Em outras palavras, a empresa assume que os primeiros produtos vendidos são os mais antigos ou os primeiros bens comprados. Por outro lado, o LIFO (último em primeiro lugar) assume que os últimos ou mais recentes itens comprados são os primeiros itens a serem vendidos. Os custos de produtos sob a média ponderada serão entre os níveis de custo determinados pela FIFO e LIFO. O FIFO é preferível em tempos de aumento dos preços, de modo que os custos registrados são baixos e a renda é maior, enquanto o LIFO é preferível nos momentos em que as taxas de imposto são altas porque os custos atribuídos serão maiores e os rendimentos serão menores. Considere este exemplo para uma ilustração. Digamos que você é uma loja de móveis e você compra 200 cadeiras para 10 e depois 300 cadeiras para 20, e no final de um período contábil você vendeu 100 cadeiras. Os custos médios ponderados, FIFO e LIFO são os seguintes: Exemplo: 200 cadeiras 10 2.000 300 cadeiras 20 6.000 Número total de cadeiras 500 Custo médio ponderado: Custo de uma cadeira: 8.000 dividido por 500 16chair Custo dos produtos vendidos: 16 x 100 1,600 Inventário remanescente: 16 x 400 6,400 FIFO: Custo dos produtos vendidos: 100 cadeiras vendidas x 10 1,000 Inventário remanescente: (100 cadeiras x 10) (300 cadeiras x 20) 7,000 LIFO: Custo dos produtos vendidos: 100 cadeiras vendidas x 20 2.000 Inventário remanescente: (200 cadeiras x 10) (200 cadeiras x 20) 6.000 Esta pergunta foi respondida por Chizoba Morah. Saiba como o método de contabilização FIFO difere do método LIFO e as principais desvantagens para uma empresa que usa o FIFO. Leia Resposta Investigue o uso de métodos de contabilidade de inventário LIFO e FIFO de acordo com US GAAP, e saiba por que há pressão de alguns. Leia Resposta Saiba mais sobre as conseqüências reais do negócio usando um método de contabilidade de inventário de primeiro a primeiro, em primeiro lugar, em relação ao último. Leia a resposta A resposta correta é: b) Lembre-se de que o LIFO transmite os últimos preços do inventário ao custo. Portanto, o que está à esquerda. Leia Resposta Saiba como usar o princípio de fluxo de custos primeiro, primeiro término ou FIFO, para calcular o custo dos produtos vendidos, ou. Leia Resposta Compreenda o que é o método de inventário FIFO e como ele pode ser usado para minimizar impostos. Saiba por que também diminuirá em geral. Leia Resposta Um atalho para estimar o número de anos necessários para dobrar o seu dinheiro a uma determinada taxa de retorno anual (veja a taxa anual de juros cobrada sobre um empréstimo ou realizada em um investimento durante um período de tempo específico. A maioria das taxas de juros são . Um título de grau de investimento apoiado por um conjunto de títulos, empréstimos e outros ativos. Os CDOs não se especializam em um tipo de dívida. O ano em que o primeiro influxo de capital de investimento é entregue a um projeto ou empresa. Isso marca quando o capital É. Leonardo Fibonacci era um matemático italiano nascido no século 12. Ele é conhecido por ter descoberto os quotFibonacci números, uma garantia com um preço que é dependente ou derivado de um ou mais ativos subjacentes. Custos comparados e médios comparados A administração oferece dois métodos de cálculo de custos: o custeio padrão eo custeio médio. O custo médio é usado principalmente para distribuição e outras indústrias onde o custo do produto flui rapidamente, ou quando ditado pelo regulador E outras convenções da indústria. O custo médio permite que você: valorizar o estoque em um estoque de custo médio móvel e custos de fabricação sem a exigência de padrões predefinidos determinar margem de lucro com base em um método de custo real, medir o desempenho das organizações em relação aos custos históricos incluem todos os custos diretos de fabricação de um item em O custo do estoque de itens Use custeio padrão para medição de desempenho e controle de custos. O custo padrão permite que você: valorizar o estoque a um custo predeterminado determinar a margem de lucro com base nos custos projetados variações de registros contra custos esperados atualizar custos padrão de qualquer tipo de custo avaliar custos de produção em relação aos custos padrão medir o desempenho das organizações com base em custos de produtos predefinidos avaliar os custos do produto Para ajudar as decisões de gestão A tabela a seguir mostra as diferenças funcionais entre o cálculo de custos médio e padrão. Material com Inventário todos os elementos de custo com Bills of Material Material e despesas gerais de material com Inventário todos os elementos de custo com Bills of Material Item custos mantidos pelo elemento de custo Custos de itens detidos por Sub-elemento de custo. Nenhum custo compartilhado. O custo médio é mantido separadamente em cada organização. Pode compartilhar custos entre as organizações quando não estiver usando Trabalho em processo. Mantem o custo unitário médio com cada transação O custo médio em movimento não é mantido. Contas de avaliação separadas para cada elemento de custo. St para cada subinventório e elemento de custo Não há variações para transações de trabalho em processo Variações para transações de trabalho em processo Tabela 1 - 2. Comparação de custos padrão e médio Com o custo médio, você não pode compartilhar custos. Os custos médios são mantidos separadamente em cada organização. Sob o cálculo de custos padrão se você usar o Inventário sem trabalho em processo, você pode definir os custos do item na organização que controla seus custos e compartilha esses custos entre as organizações. Se você compartilhar custos padrão em várias organizações, todos os relatórios, consultas e processos usam esses custos. Você não precisa inserir custos duplicados. Consulte: Janela dos Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Nota: A organização que controla seus custos pode ser uma organização de fabricação que usa Work in Process ou Bills of Material. As organizações que compartilham custos com a organização que controla seus custos não podem usar Bills of Material. Contas de Avaliação e Elementos de Custo com Custeio Médio O sistema mantém o custo unitário médio no nível da organização, não usa contas de avaliação de subinventores. Se você tivesse contas de avaliação separadas por subinventório, os estoques totais se equilibrariam, mas os saldos de contas por subinventório não corresponderiam aos relatórios de avaliação de inventário. Nota: A gestão de custos impõe o mesmo número de conta para material de nível de organização e contas intransit. Caso contrário, os saldos dos relatórios de avaliação de inventário não são iguais à soma das transações contábeis. Alterando de Padrão para Cálculo médio de custos Uma vez realizadas as transações, você não pode alterar o método de cálculo de custos de uma organização na janela Parâmetros da Organização no Inventário Oracle. Consulte: Janela dos Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio.

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