Wednesday 16 August 2017

Ikea Stock Options


Ikea Pestle e Análise de Opções Estratégicas Ensaio de Marketing Publicado: 23 de março de 2015 Última edição: 23 de março de 2015 Este ensaio foi submetido por um aluno. Este não é um exemplo do trabalho escrito por nossos escritores de ensaios profissionais. INTRODUÇÃO O objetivo deste trabalho é realizar uma análise SWOT e PESTEL da IKEA e resumir as avaliações da estratégia e opções estratégicas da IKEAs. A IKEA, que foi iniciada em 1943, é o maior revendedor mundial de móveis. Oferece uma vasta gama de produtos de mobiliário domésticos bem concebidos e funcionais a preços acessíveis. Isso permite que o maior número possível de pessoas possa pagá-los. O foco da IKEA em toda a sua existência foi criar e fornecer bons produtos a preços baixos aos clientes. Assim, tem com o tempo desenvolvido métodos que são econômicos e inovadores. ANÁLISE DE FODA De acordo com Kourdi (2009), uma análise dos pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças da empresa é uma boa ferramenta para reunir informações sobre a posição estratégica do negócio. Ele explica que os pontos fortes e fracos são encontrados dentro do ambiente interno da organização, enquanto as oportunidades e ameaças geralmente são encontradas a partir do ambiente externo dentro do qual a empresa opera. A IKEA oferece outras comodidades em suas lojas, incluindo salas de jogos para crianças, amplo espaço de estacionamento e restaurantes e cafeacutes suecos. Isso atrai clientes que se preocupam com o estacionamento e que têm filhos. As crianças podem ser jogadas na zona de jogo enquanto os pais fazem as compras. A IKEA projeta seus próprios móveis. Isso torna o negócio tornando-se inovador em projetos e também garante clientes da mesma gama de móveis e qualidade em todo o mundo. Relações duradouras com fornecedores chave selecionados são uma força importante da estratégia de compra e desenvolvimento de produtos da IKEAs. Isso ocorre porque a IKEA está diretamente envolvida apenas na concepção, distribuição e venda de seus produtos Projetando produtos para que eles possam ser embalados de forma plana e montada por nossos clientes, reduz o custo da IKEA. Isso significa que a IKEA pode enviar mais itens em um caminhão, é necessário menos espaço de armazenamento, os custos trabalhistas são educados e os danos do transporte são evitados. Para o cliente, isso significa produtos com preço mais baixo e fácil transporte para casa. O design e o estilo escandinavo das fraquezas não são preferências de todos. A IKEA precisa se diversificar em seu design de produto para atrair outros mercados conservadores do mundo. Por exemplo, personalizando alguns produtos e amenidades como restaurantes para mercados orientais em um lugar como China ou Hong Kong. Os árabes para os produtos do Oriente Médio ou mesmo africanos para o mercado africano (quando se aventurar na África) atrairão mais para outro segmento de mercado de tradicionalistas ou cidadãos muito patrióticos dessas regiões. Como a IKEA não possui instalações de transporte, sua oferta e A rede de distribuição está fisicamente conectada através de atores externos e milhares de parceiros logísticos. Coordenar e conectar esta rede complexa que adotou precisa de muita concentração e sistema de monitoramento de avanços, além disso, a IKEA não controla unilateralmente e a maioria dos relacionamentos logísticos. Oportunidades Existe o potencial para se expandir para outras áreas onde a IKEA não possui lojas. Para sua fama internacional, forte marca mundialmente reconhecida e demanda crescente por seus produtos. Esses mercados inexplorados incluem a América do Sul e a África. A IKEA recicla materiais com o objetivo de crescer organicamente. O site da IKEAs afirma que existe um verdadeiro potencial de negócios para a IKEA no fornecimento de soluções que permitem aos clientes viver uma vida mais sustentável em casa. A IKEA está desenvolvendo soluções eficazes para os clientes, de modo a apoiá-los na reciclagem ou na reutilização de produtos usados, visando que nenhum produto acabe com o aterro sanitário e os materiais reciclados utilizados na produção de novos produtos IKEA. 1 A IKEA delega muita responsabilidade a seus parceiros competentes. Normalmente, estes são aqueles que há muito se encarregaram de fabricar um determinado produto ou aqueles que possuem competências técnicas específicas. Isso proporciona uma dificuldade em controlar e manter os padrões. Devido a isso, as competências e a estrutura organizacional da IKEAs precisam continuar a ser re-visitadas e modificadas para se adequar a parceiros específicos e processos e redes de interação. Como qualquer outro negócio, a concorrência de varejistas de desconto geral de gama baixa, como o Wal-Mart, lojas de suprimentos de escritório, tais como Como Office Depot e armazéns de desconto como o Costco. O Wal-Mart é o varejista número um do mundo. Esses revendedores de mercadorias em geral tendem a promover agressivamente seus produtos de móveis com base no preço também. Outra ameaça é o varejista especializado de ponta que normalmente oferece ambientes luxuosos de lojas projetados para atrair pessoas que buscam sentimentos de riqueza, alta classe, ostentação, prosperidade e conforto. Esses varejistas também oferecem várias opções de pagamento e crédito fácil para facilitar aos compradores se comprometerem com mais itens ou produtos dispendiosos. PESTLE ANALYSIS PESTLE é uma ferramenta que é usada para analisar o macroambiente em que uma organização existe. É um acrônimo que representa fatores políticos, econômicos, sociais, tecnológicos, legais e ambientais. A análise de PESTLE gera informações que ajudam os gerentes seniores na estratégia e na formulação de planos estratégicos e políticas. Morrison (2008) argumenta que a análise PESTLE também pode ser usada como uma estrutura para procurar fora da organização hipótese de o que pode ou não acontecer. É um quadro útil para usar para garantir que alguns dos fatores básicos não sejam ignorados ou ignorados. Usado de forma semelhante ao do planejamento empresarial 2 Ambiente político Isso inclui questões relacionadas às políticas governamentais sobre tributação, tarifas e restrições comerciais. Abrange também leis trabalhistas e as atividades e envolvimento dos sindicatos. A estabilidade política do meio ambiente também é importante. O ambiente político da IKEA é favorável. Na Europa e nos Estados Unidos, os sistemas políticos se desenvolveram por muito tempo proporcionando um ambiente muito estável. A IKEA não opera na África, onde a maioria das nações não são politicamente estáveis ​​Fatores econômicos A IKEA, como a maioria das empresas na Europa e nos Estados Unidos, atualmente está operando na recessão econômica global. Na maioria dos países, houve um lento crescimento econômico nos últimos dois anos. Outros fatores econômicos são típicos de cada país e têm que com taxas de inflação, taxas de juros, taxas de salários e legislações de salário mínimo. Factores sociológicos Os mercados onde a IKEA opera enfrentam mudanças nas tendências sociais. Por exemplo, agora há menos compradores pela primeira vez no mercado imobiliário, principalmente devido a tempos econômicos difíceis. Assim, pode haver uma desaceleração na taxa de crescimento dos mercados. De acordo com echeat, muitas pessoas associam a Suécia a um novo e saudável estilo de vida. 3 Este estilo de vida sueco está refletido na gama de produtos IKEA. A frescura ao ar livre é refletida nas cores e nos materiais utilizados e na sensação de espaço que eles criam usando madeiras de cor loura, superfícies não tratadas e têxteis naturais. A IKEA também desenvolveu um programa abrangente de responsabilidade social corporativa. A política de responsabilidade social da IKEA fornece uma provisão para doações humanitárias e apoio a várias instituições de caridade, como o Fundo Mundial para a Vida Silvestre, o Fundo UNICEF e Save the Children. A tecnologia IKEA adotou a tecnologia como uma ferramenta de negócios. Possui um site atualizado a partir do qual os clientes podem visualizar catálogos on-line, verificar a disponibilidade de estoque antes de ir à loja, encomendar on-line e até mesmo corresponder com a equipe de atendimento ao cliente. À medida que a tecnologia evolui, a IKEA continuará atualizando e atualizando sua tecnologia para acompanhar suas redes globais, desde relações de rede com fornecedores até com distribuidores. A IKEA é um negócio global. Isso significa que é afetado por muitas leis e legislações em todos os países diferentes. Isso representa uma ameaça em que a IKEA pode não conseguir controlar padrões e / ou qualidade em algumas jurisdições onde os produtos da IKEA são onde não há regulamentos para controlar as condições de trabalho. Ambiente Desde a sua fundação, a IKEA tem sido sensível ao meio ambiente, o que o leva a fazer melhor uso tanto das matérias-primas quanto da energia. Isso mantém os custos baixos e ajuda a empresa a atingir seus objetivos verdes e ter um impacto global positivo no meio ambiente RESUMO SOBRE A ESTRATÉGIA IKEAS E OPÇÕES ESTRATÉGICAS A IKEA pode criar mais oportunidades e enfrentar ameaças por planejamento estratégico, aproveitando seus pontos fortes e trabalhando em sua Fraquezas. No caso de estudo quotIKEA Invades Americaquot, a estratégia da IKEA é dominar o mercado e liderar o mercado no que diz respeito aos móveis da casa. Pode fazê-lo por avaliar o seu ambiente externo e competitivo. Os preços baixos dos produtos são a principal estratégia da IKEA que faz com que os clientes desejem comprar da IKEA. Esta estratégia de preços baixos é combinada com uma ampla gama de produtos bem projetados. Os produtos da IKEA atendem a cada estilo de vida e estágio de vida de seus clientes, que vêm de todas as faixas etárias e tipos de famílias. Essa diversidade no nicho de mercado é o aumento do mercado potencial da IKEA. No estudo de caso Estratégia em Redes Industriais: Experiências da IKEA por E. Baraldi, as redes industriais e as relações comerciais desempenham papéis fundamentais para a estratégia da IKEA. Por conseguinte, deve continuar a trabalhar com fornecedores que assumem a responsabilidade das pessoas e do meio ambiente e que desejam crescer e desenvolver com o crescimento da IKEA. Como parte do seu trabalho contínuo para melhorar as condições da cadeia de suprimentos, a IKEA implementou um código de conduta revisado, IWAY, e se juntou a uma colaboração da indústria explorando a possibilidade de desenvolver padrões de cadeia de suprimentos globais (relatório de sustentabilidade IKEA 2009: 13) A sustentabilidade precisa Seja parte da estratégia de negócios da IKEA e, portanto, deve ser integrada em todas e cada uma das estratégias de negócios da IKEA e na sua gama de produtos (relatório de sustentabilidade IKEA 2009: 8). A IKEA precisará liderar os desenvolvimentos com inovação e know-how técnico e ser transparente para as partes interessadas. Os produtos, processos e sistemas da IKEAs devem continuar demonstrando a responsabilidade das pessoas e do meio ambiente. Serviço de redação de ensaios Totalmente referenciado, entregue a tempo, Serviço de redação de ensaios. Panelas de erva de cozinha Nextag faz esforços razoáveis ​​para manter a precisão das informações de produtos e preços exibidas em nosso site44 e não garantimos que nenhuma informação esteja correta. Se o preço ou a informação do produto for diferente do site das lojas44, as informações no site das lojas serão aplicadas. A Nextag não pode ser responsabilizada por quaisquer ações tomadas com base nas informações fornecidas e a Nextag não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos resultantes de negócios realizados com empresas listadas na Nextag. A Nextag é compensada por comerciantes cujos produtos são exibidos. Consulte os nossos Termos de Uso e Ajuda para obter detalhes completos. Para denunciar um erro de preço44, clique aqui. 2014-2015 Nextag, Inc. Fazemos esforços razoáveis ​​para manter a precisão das informações de produtos e preços exibidas em nosso site. No caso de uma discrepância, as informações no site das lojas serão aplicadas. 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